terça-feira, 4 de março de 2014

"Não me leve a mal,
me leve às alturas.
Me leve a Marte,
me leve à loucura.

Não me fale de 'porquês'
Em um mundo tão convidativo.
Me mostre essa dança
Me canta
Mexe comigo 
Me balança.

Não me diga aonde vamos
Me olhe com seus olhos 
Que insistem em ser tão 'quase'.
Me fale no ouvido sobre
portos,
morros
e
encaixes.

Me fale de amor
Com seu maxilar
Maximiza a mim de cor em cor
até chegar no azul
que chamamos de mar.

No final,
Me dê um beijo
Me morda
Me bagunça
Me torça

Que do meu latejo, moço
cuido eu.
É carnaval
E não precisamos de nenhum aval
Pra você gritar sob a luz das estrelas
Que seu amor é meu."

Isadora Egler

2 comentários:

Ninguém disse...

E estranho como as pessoas desejam as coisas mais nao permite que esses desejos se realizem !
Lindo poema!

ESTESIA disse...

Estranha é essa necessidade de realizar o desejo dos OUTROS... Não sou obrigada.